I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cenas Smallville Oitava Temporada


Downloads Completos

Wallpaper Smallville Os Luthors


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

domingo, 8 de março de 2009

Smallville A Morte De Jonathan Kent

É Uma Pena Mas Jonathan Morre


Downloads Completos

Wallpaper Smallville Quinta Temporada


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

Wallpaper Smallville Clark Kent


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

Wallpaper Smallville Clark Vs Bizarro


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

sábado, 7 de março de 2009

Abertura Smallville 1° Temporada

Downloads Completos

Wallpaper Smallville


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

sexta-feira, 6 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 1° Temporada


Smallville 1° temporada
2001 - 2002
Uma estranha chuva de meteoros traz estranhas pedras verdes e uma pequena criança à cidade de smallville, kansas. criada por um casal apaixonado, a criança começa a exibir extraordinárias habilidades. treze anos depois clark kent convive com essas habilidades e com a dor de ter que escondê-las de seus amigos.
a primeira temporada mostra as dificuldades emocionais da vida no ensino médio, juntamente com superpoderes e supervilões. clark tem que lidar com a recente descoberta de suas verdadeiras origens, com os mutantes de meteoros que estão aparecendo pela cidade, com novas habilidades, com o amor de sua vida, lana lang e com a dificuldade de ter que esconder seu segredo de seus dois melhores amigos pete ross e chloe sullivan.
clark faz um novo amigo: lex luthor. pode lex ser confiável, ou é apenas um maníaco, tirano corporativo como seu pai lionel? clark também tem que se preocupar em esconder seu segredo do público, especialmente de repórteres abelhudos e detetives policais corruptos que querem abusar de seus poderes para alcançarem seus próprios objetivos. pois a revelação de seu segredo poderia ser o começo da descoberta de sua fraqueza também, ou seja, a kryptonita.

Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 2° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

2° temporada
2002 - 2003
Tornados atingem smallville e lana está no caminho. Jonathan está perdido na mata, seguindo um repórter que tem provas que podem revelar o segredo de clark.
a relação de clark e lana se aprofunda, mas é atrapalhada pelo retorno de whitney. os hormônios de clark ativam uma nova habilidade. clark confia seu segredo a pete, descobre cavernas que podem levar a algumas respostas sobre suas origens, entra em contato com uma nova forma de kryptonita, adiquire conhecimento de sua linhagem de uma fonte familiar e finalmente conversa com seu pai biologico, jor-el, o qual os motivos pertubam e impressionam o jovem super-herói.
ao tentar desafiar jor-el, grandes repercussões acontecem aos kent, causando a fuga de clark de smallville, que se exila em metrópolis, longe de todos que conhece e ama. lex se casa, mas durante a viagem de lua-de-mel, ele acorda num avião sem piloto que está caindo rapidamente no oceano.

Downloads Completos

Smallville Temporadas

Downloads Completos

Wallpaper Smallville


Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

Smallville 6° Temporada


Downloads Completos

Wallpaper Smallville

Click Na Imagem E Faça O Download

Downloads Completos

Video Final Smallville 3° Temporada


Downloads Completos

quarta-feira, 4 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 3° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 3° temporada
2003 - 2004
Jonanthan faz um acordo com jor-el para ajudar clark. ele, então, é sugado para dentro da parede das cavernas kawatchi e é transportado para o espaço. no mesmo instante, jonathan entra em coma. para se livrar das acusações de assassinato, lionel tira lex e chloe do caminho de uma vez por todas.

Downloads Completos

Video Smallville 3° Temporada

Cenas De Smallville,Conversa Entre Clark E Lois Após jogo De Futebol E A Vitória Dos Crows...


Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 4° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 4° temporada
2004 - 2005
Clark retornou, mas ele não é mais o mesmo. reprogamado por jor-el, ele busca por três pedras ao redor do mundo. tais pedras são a fonte do maior conhecimento do universo.
lois lane chega a smallville, para descobrir a verdade por trás da morte de sua prima chloe. lois encontra um clark sem memória, que retornou depois de ficar ausente por 3 meses, e o leva ao hospital. lana ainda em paris, e com um novo interesse amoroso (jason teague), pesquisa sobre uma antiga mártir e bruxa: condenssa marguerite isobel theroux, quem ela acredita ser sua ancestral. jonathan ainda está em coma, martha está ao seu lado e lionel está na prisão aguardando julgamento.
martha traz clark de volta ao normal graças a kryptonita negra, que tranforma "kal-el" em clark. nesse momento jonathan sai do coma. pouco depois lois e clark descobrem que lex salvou chloe da explosão e ela pôde testemunhar contra lionel, o que garantiu sua prisão.
clark resolve aproveitar o último ano de escola e entra para o time de futebol americano. clark encontra dificuldades em sua relação com lana e sua amizade com lex comça a desmoronar, que fica cada vez mais sombrio.durante a sua estadia na prisão lionel tem seu espirito trasportado para clark por algumas horas , fazendo com que sua doença rara se curasse e fez com que ele perdesse grande parte de sua maldade. depois de trocar e destrocar de corpo com clark, lionel se torna um cara legal e do bem. lois acha um cão muito especial: krypto outro jovem super herói aparece na cidade: flash. chloe descobre o segredo de clark. lana tem sua antepassada despertada dentro dela por planos de geaniviere teague, mãe de jason, para que ela achasse os cristais de clark. geaniviere tira lionel da prisão.
no final da temporada clark e lana se formam no ensino médio e confessam o amor que sentem um pelo outro.lana mata geaniviere com o cristal kryptoniano fazendo com que smallville se torne alvo de outra chuva de meteoros e clark reúne as 3 pedras kryptonianas, que juntas forman um cristal, que dá origem à fortaleza da solidão.

Downloads Completos

terça-feira, 3 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 5° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 5° temporada
2005 - 2006
Tendo chegado no Ártico sem saber o que fazer, clark deixa o cristal fazer todo o trabalho. com a recentemente formada fortaleza da solidão, clark começa a cumprir seu verdadeiro destino, parando o mal iminente com a ajuda de jor-el, porém para o treinamento para salvar chloe.
dois discípulos kryptonianos do general zod chegam a smallville en busca de kal-el. o misterioso desaparecimento de chloe nas cavernas e seu reaparecimento num hospital em yukon, aumenta ainda mais as suspeitas que lex tem em relação a clark. clark fica sem seus poderes durante algumas semanas, o que permite que sua relação com lana se desenvolva mais que nunca e os dois perdem a virgindade juntos. chloe vira a nova confidente de clark, já que agora sabe seus poderes,ela tambem consegue um emprego no planeta diário,mas começa de baixo, literalmente. clark entra para a faculdade e um de seus professores é milton fine, que na verdade é brainiac e esconde segredos sombrios. dois novos heróis aparecem em smallville, aquaman e ciborgue. jonathan e lex se candidatam a senador. jonathan é eleito senador. no centésimo episódio da série, clark decide contar a lana seu segredo, e também a pede em casamento. lex descobre, e numa perseguição de carro com lana, ela acaba sofrendo um acidente e morre. desesperado, clark procura seu pai biológico, jor-el, e esta dá a ele a oportunidade de voltar no tempo, mas com algumas condições que mudariam para sempre o destino de clark. agora de volta ao passado, clark decide não revelar o seu segredo, o que faz com que lana se distancie ainda mais dele. clark consegue salvar lana do acidente, mas ela já está envolvida com lex e clark percebe que seu relacionamento não tem mais volta. uma morte surpreendente atinge smallville: jonathan kent morre, após clark ter desobedecido sei pai biológico, jor-el, para salvar lana. lionel luthor assume que sabe o segredo de clark desde a queda da segunda chuva de meteoros.
clark recebe ajuda de um aliado incomum e os verdadeiros motivos de fine são revelados, obrigando clark a tomar uma decisão que pode afetar a toda humanidade. um vírus de computador criado por fine destrói toda a infraestrutra tecnológica em todo o globo, gerando pânico e caos em várias cidades. clark talvez não consiga salvar todos, e ainda pior, ele finalmente encontra o destruidor de krypton, mas já pode ser tarde demais.
a temporada acaba de forma surpreendente, com zod (lex) dominando o mundo, e clark preso na zona fantasma sem poder fazer nada.

Downloads Completos

Video Smallville 6° Temporada

Esse Video Contem Cenas Da Sexta Temporada


Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 6° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 6° temporada
2006 - 2007
A sexta temporada começou a ser exibida dia 28 de setembro de 2006 nos estados unidos, na recém criada emissora the cw, e estreou dia 07 de novembro, ás 21h (horário de brasília) no brasil, no canal pago warner channel.
o tema da sexta temporada, de acordo com o produtor utivo da série[1], será a "ascensão" de lex luthor. nessa temporada clark vai se empenhar em capturar os fantasmas que foram libertados quando ele conseguiu se libertar da zona fantasma e tambem continuarão aparecendo novos personagens da dc comics. dessa vez oliver queen, o arqueiro verde aparecerá e se envolverá com lois. esta, por sua vez, anseia descobrir a identidade do arqueiro verde. chloe tem uma surpresa e reencontra jimmy olsen, um fotógrafo do planeta diário com quem ela pensava ter perdido a virgindade em temporadas passadas. lana se aproxima mais de lex e clark parece aceitar isso de forma menos dolorosa. os sentimentos de clark por lois também começam a mudar, principalmente a partir do episódio 6.10, entitulado como 'hydro'. no episódio 6.11 (justice), além de oliver, outros três integrantes da liga da justiça reaparecerão na série. bart (denominado como 'impulse', em vez de 'flash' por restrições da dc comics), victor (cyborg) e ac (aquaman) formam com clark e ollie a liga na série. depois de 'justice', um outro integrante da liga aparecerá (ajax o caçador de marte). no episódio "labyrinth" um dos fantasmas espalhados pela terra causa grandes problemas a clark, neste momento ele descobre um aliado não muito claro ainda na história da temporada até então. a partir do episódio "freak" o rumo da série começa a mudar. lana fica obsecada pelo segredo de clark, chloe descobre ser uma infectada por kriptonita, embora não possua poderes aparente. os sentimentos de clark por lana voltam á tona. lex está envolvido num experimento chamado 33.1 que aparentemente realiza trocidades com infectados a fim de criar um novo ser que só aparecerá no episódio 6.21 entitulado no inglês de "prototype". lex arriscará tanto por isso que envolverá lana numa gravidez muito suspeita. essa gravidez fará lana subir ao altar com lex e se tornar a sra. luthor. no dia de seu casamento, lana descobrirá os poderes de clark e isso quase impediráo casamento, porém lionel ameaçará matar o homem de aço caso ela deixe seu filho esperando-a na igreja.

Downloads Completos

Video Da Abertura 6° Temporada Smallville

Curtam Ai Galera A Abertura De Smallville Falow


Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 7° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 7° Temporada

"Bizarro", o primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, se aproxima - e surgem mais e mais boatos e novidades a respeito do que pode ser o último ano da série.
Não siga a leitura se não quiser saber fofocas do que vem por aí...
Kara-El, a Supergirl (Laura Vandervoort), e o Caçador de Marte (Phil Morris) vão se encontrar - e aparentemente já se conhecem, o que não significa que sejam amigos. Além disso, Kara - que despertará o típico interesse de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) por alienígenas superpoderosos - arrumará um emprego no Talon e terá problemas com Lana Lang (Kristin Kreuk - sim, o retorno dela também é quase certo) e com um trio de super-beldades num concurso de beleza. Encrenqueira a moça, pelo visto. Pra completar, no episódio 6 não apenas a tia dela (a mãe de Clark, Lara, a ser vivida por Helen Slater) aparecerá, mas o pai, Zor-El, também. Todas as informações são do Kryptonsite e E!Online.
O primeiro episódio será exibido nos EUA em 27 de setembro. Por aqui, se seguir a programação usual do Warner Channel brasileiro, Smallville deve recomeçar no final de outubro ou início de novembro.

Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 8° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 8° Temporada

Depois da noticia do abandono de Michael Rosenbaum, a TV Guide conseguiu obter mais informações sobre a próximo temporada, aquela que deverá ser a última de Smallville.
Doomsday, será o último vilão da série. Doomsday é o “legendário e o inatingível destruído” e foi o único vilão que matou o Superman na BD.
Esta nova temporada irá trazer também uma vilã feminina que “será familiar para vários fâs” e vai conseguir vigiar Clack de uma forma que Lex nunca conseguiu.Ela é inteligente, manipuladora, sinistra e dispõe de várias armas. A atração mútua, entre Clark e esta vilâ poderá ser mais mortal que Kryptonia.

Downloads Completos

segunda-feira, 2 de março de 2009

Wallpaper Smallville

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem Superman. A série mostra a vida do adolescente Clark Kent, que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, somando-se ao fato de enquanto isso manifestar novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano enquanto ele é completamente invulnerável. A idéia geral no seriado é a de que Clark seja assim, uma pessoa também vulnerável, principalmente quando está próximo das pedras de Kryptonita (pedaços radioativos de seu planeta-natal) e dos problemas emocionais com os outros personagens. A idéia original dos produtores era distanciar aquele conceito de imortalidade criado em cima do Superman, coisa até certo ponto entediante, para trazê-lo mais perto ao telespectador comum. Identificar e empatizar-se com aquele super-herói, também comum e vulnerável, era a missão chave da primeira temporada de Smallville e seu episódio Piloto. Apesar deste lado humano e fraco dos sentimentos humanos, Clark Kent também tem de passar a imagem do super-herói mais poderoso do universo DC, a tarefa talvez mais difícil do seriado. Como dito antes, uma de suas fraquezas são as Kryptonitas, diferentes Kryptonitas afetam Clark Kent de maneiras diferentes: a Kryptonita Verde enfraquece-o fisicamente e possivelmente pode matá-lo se ele for exposto a ela durante muito tempo. A Kryptonita Vermelha faz com que Clark deixe de lado os seus padrões morais e aja motivado pelos seus impulsos e desejos sombrios. A Kryptonita Negra divide Clark em dois seres distintos que exibem as suas duas personalidades (Clark Kent e o mais sombrio, Kal-El). A Kryptonita Prata (que nas histórias em quadrinhos não existia) é criada somente por Milton Fine e faz Clark sofrer de alucinações. A Kryptonita Azul anula os poderes de Clark

Downloads Completos

Wallpaper E Sinopse Smallville 9° Temporada

Smallville 9° Temporada

Clark (Tom Welling) diz para Jor-El que está pronto para começar seu treinamento, mas Jor-El o manda de volta para Metropolis para que ele corte relações com Lois (Erica Durance) antes de começar. Chloe (Allison Mack) fica surpresa quando Lois reaparece repentinamente depois de ter ficado sumida por várias semanas, mas Lois não se lembra de ter desaparecido no ar com o anel da Legião. Ao investigar uma batida de um monorail (uma espécie de trem), Lois coonhece John Corben (Brian Austin Green), um novo repórter do Planeta Diário que tem uma atitude negativa em relação ao "borrão vermelho e azul". Chloe implora para que Clark use o anel da Legião para voltar no tempo e salvar Jimmy, mas ele se recusa, abrindo uma lacuna em sua amizade. Enquanto isso, Oliver (Justin Hartley) continua por um caminho obscuro, e Zod (Callum Blue) chega na mansão dos Luthor.

Downloads Completos
 
© 2009 Template feito por DownLivre