I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 3 de maio de 2009

Preview de 8x21 "Injustice"

A CW liberou uma Preview de uma cena do episódio do dia 07/05 "Injustice". Confira pelo youtube:



Na cena vemos Chloe correndo no meio da floresta gritando por socorro, onde quase é atropelada por um caminhão, também vemos a liga da Injustiça tramando algo. No final temos o trailer do episódio.

Downloads Completos

8°Temporada de Smallville - 8.20 "Beast"


Data de Exibição nos E.U.A: 30/04/09
Participações Especiais: --
Dirigido por: Michael Rohl.
Escrito por: Genevieve Sparling.

Sinopse:
DAVIS PEDE PARA CHLOE SAIR DA CIDADE COM ELE - Clark (Tom Welling) descobre que Davis (Sam Witwer) está vivo e confronta Chloe (Allison Mack) por ela está protegendo-o. Oliver (Justin Hartley) descobre que Jimmy (Aaron Ashmore) anda invadindo o apartamento de Chloe, mas as coisas pioram quando Davis salta das sombras e os ataca.

Downloads Completos

Audiência de 8x20 "Beast"


O K-Site divulgou os índices de audiência de Smallville na noite de quinta-feira passada (30). Para a alegria do canal CW e dos fãs da série, Smallville superou os indices do episódio 8x19"Stiletto".

Apesar da grande concorrência, Smallville obeteve de inicio 3.26 milhões de telespectadores, mas ainda temos chances dessa audiência aumentar já que o episódio foi muito bom. E no ranking das séries que foram ao ar na noite de ontem nos EUA, Smallville como sempre ficou na 6°posição. Mesmo assim, ela é a série de maior audiência do canal The CW.


Fonte: KryptonSite

Downloads Completos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Wallpaper Liga Da Justiça

Downloads Completos
 
© 2009 Template feito por DownLivre