I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Joe Manganiello Em Smallville 9° Temporada

Joe Manganiello tenta papel regular na 9ª temporada?

A temporada de pausa nas gravações de Smallville vem acompanhada de um longo período de negociações e especulações sobre novos personagens para integrar o elenco da 9ª temporada. Dessa vez quem parece estar muito confiante em ganhar um papel na próxima temporada é o ator Joe Manganiello.




O ator postou em sua pagina no twitter um recado dizendo que enviou uma fita de testes para tentar conseguir um papel regular em Smallville para a próxima temporada. Manganiello é bem conhecido no mundo das séries e algumas participações especiais na série How I Met Your Mother, CSI, ER e One Tree Hill. No cinema o ator já participou dos filmes Homem-Aranha, Homem-Aranha 3 e Behind Enemy Lines: Colômbia.

Downloads Completos

Smallville 2009


No começo desse ano, Smallville sofreu com a saída de alguns atores do elenco, em especial Michael Rosenbaum (Lex Luthor) e Kristin Kreuk (Lana Lang). Isso fez surgirem comentários de que a série estaria com seus dias contados. Mas que nada!

Os produtores estão conseguindo dar uma sacudida na Série.....

Downloads Completos

sábado, 6 de junho de 2009

Triller Final Smallville 8° Temporada

Downloads Completos

Smallville 8° Temporada

Downloads Completos

Wallpaper Clark Kent

O final de SmallVille está próximo e vários pontos vão ser abordados. O principal será o embate entre Clark e Davis, isto depois de uma temporada com altos e baixo, mas a opinião geral é que a oitava temporada da série foi uma das melhores. Antes de passarmos a sinopse oficial, às fotos promocionais e ao vídeo, resta lembrar que o último episódio da oitava temporada de SmallVille vai para o ar dia 14 de Maio na CW e tem o nome de “Doomsday”.

SINOPSE:

CLARK E DOOMSDAY ENFRENTAM-SE – Oliver (Justin Hartley) avisa Clark (Tom Welling) que Davis (Sam Witwer) precisa de ser morto, pois este é uma grande ameaça para ele e deve ser detido. Enquanto que Clark não aceita tornar-se num assassino, o Arqueiro Verde e sua equipa decidem cuidar do problema por si próprios. Entretanto, Chloe (Allison Mack) fica dividida na guerra entre Oliver e Clark sobre matarem o Davis.




Downloads Completos

Noticias Kentinhas Wallpaper Lois E Clark

O produtor de Smallville Darren Swimmer confirmou à revista TV Guide que a série terá a 9ª temporada.


Para além desta boa notícia o produtor confirmou ainda algumas novidades desta série:

Para aqueles que torcem pelo romance entre Clark e Chloe não se iludam Darren disse “Jimmy pediu Chloe em casamento e vamos saber a resposta dela no logo no início da temporada. O amor de Chloe pelo Clark nunca irá embora, mas será pouco provável eles ficarem juntos”

Sobre os poderes de Chloe afirmou que ” Vão aparecer de novo, mas de forma diferente.


Downloads Completos
 
© 2009 Template feito por DownLivre