I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 5° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 5° temporada
2005 - 2006
Tendo chegado no Ártico sem saber o que fazer, clark deixa o cristal fazer todo o trabalho. com a recentemente formada fortaleza da solidão, clark começa a cumprir seu verdadeiro destino, parando o mal iminente com a ajuda de jor-el, porém para o treinamento para salvar chloe.
dois discípulos kryptonianos do general zod chegam a smallville en busca de kal-el. o misterioso desaparecimento de chloe nas cavernas e seu reaparecimento num hospital em yukon, aumenta ainda mais as suspeitas que lex tem em relação a clark. clark fica sem seus poderes durante algumas semanas, o que permite que sua relação com lana se desenvolva mais que nunca e os dois perdem a virgindade juntos. chloe vira a nova confidente de clark, já que agora sabe seus poderes,ela tambem consegue um emprego no planeta diário,mas começa de baixo, literalmente. clark entra para a faculdade e um de seus professores é milton fine, que na verdade é brainiac e esconde segredos sombrios. dois novos heróis aparecem em smallville, aquaman e ciborgue. jonathan e lex se candidatam a senador. jonathan é eleito senador. no centésimo episódio da série, clark decide contar a lana seu segredo, e também a pede em casamento. lex descobre, e numa perseguição de carro com lana, ela acaba sofrendo um acidente e morre. desesperado, clark procura seu pai biológico, jor-el, e esta dá a ele a oportunidade de voltar no tempo, mas com algumas condições que mudariam para sempre o destino de clark. agora de volta ao passado, clark decide não revelar o seu segredo, o que faz com que lana se distancie ainda mais dele. clark consegue salvar lana do acidente, mas ela já está envolvida com lex e clark percebe que seu relacionamento não tem mais volta. uma morte surpreendente atinge smallville: jonathan kent morre, após clark ter desobedecido sei pai biológico, jor-el, para salvar lana. lionel luthor assume que sabe o segredo de clark desde a queda da segunda chuva de meteoros.
clark recebe ajuda de um aliado incomum e os verdadeiros motivos de fine são revelados, obrigando clark a tomar uma decisão que pode afetar a toda humanidade. um vírus de computador criado por fine destrói toda a infraestrutra tecnológica em todo o globo, gerando pânico e caos em várias cidades. clark talvez não consiga salvar todos, e ainda pior, ele finalmente encontra o destruidor de krypton, mas já pode ser tarde demais.
a temporada acaba de forma surpreendente, com zod (lex) dominando o mundo, e clark preso na zona fantasma sem poder fazer nada.

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre