I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 7° Temporada

Click Na Imagem E Faça O Download

Smallville 7° Temporada

"Bizarro", o primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, se aproxima - e surgem mais e mais boatos e novidades a respeito do que pode ser o último ano da série.
Não siga a leitura se não quiser saber fofocas do que vem por aí...
Kara-El, a Supergirl (Laura Vandervoort), e o Caçador de Marte (Phil Morris) vão se encontrar - e aparentemente já se conhecem, o que não significa que sejam amigos. Além disso, Kara - que despertará o típico interesse de Lex Luthor (Michael Rosenbaum) por alienígenas superpoderosos - arrumará um emprego no Talon e terá problemas com Lana Lang (Kristin Kreuk - sim, o retorno dela também é quase certo) e com um trio de super-beldades num concurso de beleza. Encrenqueira a moça, pelo visto. Pra completar, no episódio 6 não apenas a tia dela (a mãe de Clark, Lara, a ser vivida por Helen Slater) aparecerá, mas o pai, Zor-El, também. Todas as informações são do Kryptonsite e E!Online.
O primeiro episódio será exibido nos EUA em 27 de setembro. Por aqui, se seguir a programação usual do Warner Channel brasileiro, Smallville deve recomeçar no final de outubro ou início de novembro.

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre