I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Wallpaper E Sinopse Smallville 1° Temporada


Smallville 1° temporada
2001 - 2002
Uma estranha chuva de meteoros traz estranhas pedras verdes e uma pequena criança à cidade de smallville, kansas. criada por um casal apaixonado, a criança começa a exibir extraordinárias habilidades. treze anos depois clark kent convive com essas habilidades e com a dor de ter que escondê-las de seus amigos.
a primeira temporada mostra as dificuldades emocionais da vida no ensino médio, juntamente com superpoderes e supervilões. clark tem que lidar com a recente descoberta de suas verdadeiras origens, com os mutantes de meteoros que estão aparecendo pela cidade, com novas habilidades, com o amor de sua vida, lana lang e com a dificuldade de ter que esconder seu segredo de seus dois melhores amigos pete ross e chloe sullivan.
clark faz um novo amigo: lex luthor. pode lex ser confiável, ou é apenas um maníaco, tirano corporativo como seu pai lionel? clark também tem que se preocupar em esconder seu segredo do público, especialmente de repórteres abelhudos e detetives policais corruptos que querem abusar de seus poderes para alcançarem seus próprios objetivos. pois a revelação de seu segredo poderia ser o começo da descoberta de sua fraqueza também, ou seja, a kryptonita.

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre